sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Pontadas e cólicas na gestação

Eu senti cólicas desde que estava com 31 semanas, mas eram cólicas fracas e não dei muita importância. Só que com o tempo essas cólicas evoluíram para pontadas fortes na vagina. Eu tenho uma vida bem agitada, e sou hiperativa. Para ir trabalhar pego dois ônibus para ir e mais 2 para voltar. E em quase 99% das vezes, eu fico em pé no ônibus, pois ninguém cede o lugar... muita falta de educação ... mas isso é assunto para outro post. 
Essas pontadas sempre acontecem quando eu faço algum tipo de esforço, seja pra caminhar ou até ficar em pé por algum tempo. Às vezes até pra levantar da cama... achei que fosse normal, uma vez que o bebê está mais pesado... até que fui na minha consulta de rotina dia 26/01/2016, já com 34 semanas de gestação , e relatei o ocorrido para minha obstetra. Para não ter risco de ter um parto prematuro, ela resolveu me dar atestado e recomendou repouso. 

Se você estiver com os mesmo sintomas, procure seu obstetra o mais rápido possível. 

Esperando ansiosamente pela próxima ecografia dia 16/02!!! 

Espera mais um pouquinho no forninho Max, agora falta pouco!




2 comentários:

  1. Nandy amada! Fiquei mto feliz em saber que você está esperando um baby. Desejo a vocês dois, muita saúde e alegrias!!!Tudo de bom nesta sua nova fase de vida.
    Bjão
    Amanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!!!!!!! que saudade de ti guria!!! como estão as coisas? aviso quando o max nascer e vai lá nos visitar :)

      bjão

      Excluir