sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

32 semanas de gestação

Com 32 semanas de gestação, Max resolve não mexer por 2 dias, para meu desespero. Fui orientada pela minha médica a procurar meu hospital de referência, que é o Hospital Moinhos de Vento. Só que estava tão apavorada que fui no hospital mais próximo. Lá fui atendida no CO(centro obstétrico), verificaram meus sinais, fizeram exame de toque. A residente que me atendeu apertou minha barriga bem forte de todos os lados, até que o danadinho mexeu, pra meu alívio. Mesmo assim ela passou meu caso para a médica contratada, que resolveu fazer uma ecografia pra ver por que ele não estava mexendo. Na ecografia, mais um susto.... ela chamou outra médica contratada e as duas disseram que eu estava com pouco líquido amniótico. Fiquei apavorada, fizeram um exame para verificaram o bem estar fetal, e tudo certo com ele. Até que uma terceira médica me atendeu e resolveu fazer outra ecografia... e ela encontrou mais líquido amniótico que as outras. Me liberou e disse pra avisar minha médica. Então no outro dia fui na Dr. Ana Maria Passos e ela me encaminhou para fazer uma ecografia de emergência no Moinhos , para ter uma nova avaliação.
Fiz uma ecografia de alta qualidade, diferente da que eu tinha feito no outro hospital onde eu mal enxergava o bebê, pude ver com clareza a quantidade de líquido amniótico, para minha alegria estava tudo normal! foi apenas um susto que me deu muita dor de cabeça....

Peso Estimado : 1792 gramas

Olha ali meu pequeninho abrindo a boca :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário