quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Como tudo começou...

Depois de quase 10 anos de namoro,  resolvi que estava na hora de mudar de vida. Terminei com meu ex-namorado e fui viajar pela Europa. Lá conheci pessoas de diferentes culturas e fiz novas amizades. Quando voltei, tive a certeza de que tomei a decisão certa. Passei bons meses de 2014 indo a festas e curtindo minha solterice. Até que resolvi instalar o Tinder(app de relacionamentos), conheci alguns caras através dele, desinstalei e instalei várias vezes... Até que um dia instalei de novo, sem colocar filtro de cidade e nem de idade, na verdade eu esqueci de colocar os filtros kkkkk e tive muita sorte. Encontrei um garoto de 23 anos, chamado Franck, que morava em outra cidade. Eu estava com 28 anos na época, então achei que seria apenas mais um ficante... Até que nos conhecemos pessoalmente em um shopping da minha cidade, fomos assistir Anabelle(filme podre). Ele chegou atrasado... bem atrasado.... quase fui embora, só que resolvi ficar. Passamos o filme todo um do lado do outro, trocando poucas palavras... ele era muito, muito tímido. Logo pensei que eu que teria que tomar a iniciativa... depois do filme nós  andamos pelo shopping, conversamos um pouco... andamos mais um pouco. O shopping já estava fechando, então resolvi ir embora. Pedi pra ele me levar na parada de ônibus e começou a chover... Falei que tinha que pegar a linha T7(que estava ali na parada de ônibus com passageiros entrando kkk) e ele disse que o dele só passava em meia hora. Foi quando eu tomei coragem e pensei: Foda-se,!não vim aqui pra nada! Puxei ele pela camiseta e dei um beijão nele!!!!!! 

Esse foi o início da nossa história, e através de todo nosso amor surgiu nosso pequeno Rockstar MAXIMILIAN.

Franck escolheu o nome Maximilian em homenagem ao ídolo Max Cavalera , ex vocalista da banda sepultura e atual vocalista do Cavalera Conspiracy.

E assim começa a saga do meu pequeno RockStar!!! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário