segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

36 semanas de gestação

Eu estou muito ansiosa... penso no meu pequeninho o tempo todo... imagino o rostinho, o cheirinho...  parece que o tempo não passa nunca :(
Quanto ao que estou sentindo nesta fase da gestação, às vezes tenho a sensação de sufocamento, está tudo sendo esmagado aqui dentro :( fora a azia que voltou, pois ele já está muito grande e fica comprimindo meu estômago.
Essa semana fui no hospital moinhos para fazer uma revisão, tive umas contrações, porém sem dor e cólicas como se fosse de menstruação... e sim, as pontadas na vagina aumentaram...
Está tudo bem com ele e já estou com 1 cm de dilatação. Agora é torcer  para que haja dilatação suficiente até o final da gestação, para que eu possa ter um parto normal .

Dia 16/02/2016 tenho minha última ecografia, doida pra ver ele de novo.

Olha como está lindo meu barrigão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário