sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

37 semanas de gestação

Essa semana fiz minha última ecografia na clínica Crol no bairro menino deus em Porto Alegre. Foi a primeira e última vez que faço ecografia nesse lugar... Fui atendida extremamente rápido, a médica nem olhou meus exames anteriores, apesar de eu ter dado eles, já tinha colocado até a data errada. Tive que pedir pra ela colocar a data certa, mal consegui enxergar meu bebê de tão rápido que ela fez as medidas. Quando finalmente ela mostra o rostinho dele... ela não tira foto. Quando percebi que ela não fez isso, pedi pra ela voltar e tirar a foto do rosto dele... acabou fazendo um trabalho porco, deixou o rosto do guri borrado na ecografia, sendo que antes eu tinha enxergado perfeitamente o rostinho dele. Quando peguei o resultado do exame e vi aquelas imagens, eu tive vontade de esganar ela! que falta de consideração! Péssima profissional!!! o nome dela é Dra Letícia Fossati Moreira! não recomendo ela!!! Quem for realizar ecografia na Crol, certifique-se que não será ela que irá te examinar. 

Cada dia que passa fico ainda mais ansiosa. Quero muito sentir o cheirinho do  meu pequeno... agora falta pouco ;)

Peso: 2909 kg
Tamanho: 48 cm


Um comentário: