quarta-feira, 29 de junho de 2016

Onde deixar o bebê dormir: Berço, carrinho ou na cama?

Foi extremamente complicado escolher onde ele iria dormir. Tenho certeza que toda mãe já passou por essa situação. O mais recomendado é deixar o bebê no berço ou no carrinho. Eu tentei fazer isso, mas não consegui. Meu filho dorme comigo desde que nasceu.  Quero aproveitar cada momento grudada no meu pequeninho, sentir seu cheirinho, escutar sua respiração, olhar seu rostinho lindo... cada momento com ele pra mim é muito importante, porque o tempo passa rápido e daqui a pouco ele já vai estar grande e querendo ficar mais com os amigos do que comigo. E vai continuar dormindo comigo até ele resolver dormir no quartinho dele. Falo isso agora...  mas não sei como vai ser quando voltar da licença maternidade, talvez com o sono mais pesado por causa do cansaço fique complicado e perigoso dividir a cama com ele. Isso só vou saber com o tempo..


E com você como foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário